Procedimentos Médicos2019-10-07T10:28:57-03:00

Procedimentos Médicos*

Harmonização facial (MD Codes)

O tratamento é a combinação de alguns procedimentos como o uso de Botox (toxina botulínica), preenchimento de ácido hialurônico em pontos estratégicos como lábios, maças e queixo para obter uma expressão facial mais jovem e bem harmônica.

O  resultado do tratamento traz a melhora da hidratação, a elasticidade e a firmeza da pele, além do resultado ser observado na hora!

Botox

Promove o relaxamento da musculatura, desta forma ajuda a reduzir e até desaparecer as rugas de expressão e os vincos na pele.

Os resultados já começam a aparecer de 2 a 7 dias, e a ação do produto dura de 3 a 6 meses.

Botox Hiper-hidrose

Para o controle da sudorese excessiva em axilas, palmas das mãos e plantas dos pés.

Fios PDO

É um método de suspensão dos tecidos da face, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que além do lifting dos tecidos estimula a produção de colágeno.

Trata-se de um procedimento pouco invasivo, realizado com o cliente acordado e anestesia local.

Preenchimento com ácido hialurônico

Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial.  É também utilizado para aumentar o volume dos lábios. Preenche os espaços entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local, ele melhora não só as rugas, bem como potencializa a hidratação da pele.

Laser Erbium  Fracionado ( Pixel) 

Melhora a qualidade e textura da pele, indicado para rugas finas, flacidez pois é um laser que estimula o colágeno. E o fato de ser fracionado, significa que ele atinge a pele em feixes como se fosse um “chuveiro” fazendo com que as áreas não atingidas ajudem na recuperação das áreas afetadas pelo laser.

*Parceria com consultórios médicos