Remoção de Tatuagem e Micro pigmentação de Sobrancelha2019-10-22T09:53:22-03:00

 

Existe vários métodos para a remoção de tatuagem e ou remoção de Micro pigmentação de sobrancelhas, porém o mais eficiente é o laser. As tintas utilizadas na tatuagem são depositadas na derme através de uma agulha.
O nosso organismo identifica essa tinta como estranha ao corpo e tenta eliminá-la através dos glóbulos brancos entretanto as moléculas da tatuagem são muito maiores em comparação aos glóbulos branco por isso que com o tempo a tatuagem clareia nas não desaparece.
O laser consegue fragmentar a tinta em partículas menores e aí sim nossas células de defesa consegue fago citar ou seja destruir a molécula da tinta, tudo muito seguro e acompanhado por uma responsável técnica experiente.

A Lip Laser utiliza o laser de Nd Yag que tem excelente resposta para as tintas de cor preta vermelha amarela e lilás porém não atua nas cores verde e azul.

O processo de remoção de tatuagem é lento pois caso se utilize potencias muito alta pode causar hiper ou hipopigmentacao do local aliás mesmo esse cuidado este escurecimento ou clareamento excessivo da região pode ocorrer pois depende também da pele e dos cuidados com a região.

É necessário fazer uma avaliação da tatuagem para que seja orientado sobre este processo de remoção

Remoção de Micropigmentação das sobrancelhas a laser aioria dos casos o número de sessões é bem menor mas depende muito do que se deseja. Quando a remoção é para clarear a região para que se possa fazer uma nova pigmentação com um visual mais moderno e natural como as fio a fio são necessárias poucas sessões mas se tiver que mudar o desenho da sobrancelha é necessário remover totalmente a pigmentação por isso um número maior de sessões. Os pelos podem ficar esbranquiçados mas voltarão ao normal e não caem. O intervalo mínimo entre as sessões é de 40 dias. A Lip Laser utiliza o laser de Nd Yag e tem tido excelentes resultados